quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CASAL ABANDONADO

Esse casal de Au Aus está há mais de uma semana na Rua Margarida Fogiato Cavignari, uma rua sem saída que fica em frente ao supermercado du Léo, entrando pela Mascarenha de Moraes, antes de passar embaixo do viaduto que chega no trevo do Atuba, perto da escola aldeia betânia.. Ou seja, entra na Farmatotal na esquina e vira a direita.... tem um terreno baldio, eles ficam por ali... Eles são extremamente dóceis, vem agradar a gente balançando o rabo qdo a gente dá comida, e acho que a fêmea está pra ter os filhotes a qualquer momento, isso que me preocupa. Se alguém tiver condições, podem me ligar que ajudo no resgate, estou bem preocupada com eles, e não tenho como agrigá-los pq tenho 08 gatos....
A fêmea teve filhotes há uns 4 ou 5 dias, o casal é super dócil, o macho vem pedir agrado e se rola no chão quando a gente chega perto, além de ficar cuidando tb da amada e das crias.... as crianças do prédio ao lado construíram uma cabana para abrigá-los, pois os filhotes estavam dentro de uma manilha direto no concreto, o ideal é q possam ser resgatados e adotados juntos, pois um não fica sem o outro!!! fotos www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7294439490619975116&aid=1232199626

Nenhum comentário: