sábado, 28 de fevereiro de 2009

Muito prazer, Meu nome é Morena!!! Fui encontrada pelo Antonio, perto da Volvo, com muita fome e muito fraca. O Antonio não me levou para casa no 1º dia, já que ele mora em apartamento e tem 2 cachorrinhas, mas chegando em casa comentou com a esposa dele, a Patricia, que pediu que ele me levasse para casa para que ela pudesse cuidar de mim... Hoje de manhã eu cheguei, estava bastante suja, com fome e assustada. Ganhei um banho, uma casinha, comida e carinho... mas não posso ficar na casa do casal que me acolheu, pq como já tinha dito, eles tem 2 cachorrinhas e duas crianças em casa e moram em um pequeno apartamento. Sou filhote, brinquei bastante com as amiguinhas da casa, mas preciso urgente de um lar. A Patricia dará para quem me adotar a castração, ração, e uma casinha, que eu já aprendi a dormir dentro. Não tenho mais pulgas e também tomei remedinhos para vermes... Estou esperando vc! Patricia 96518906/32711602 Antonio 96320732

Nenhum comentário: