domingo, 15 de março de 2009

From: Jane Cucatto Date: 14/03/2009-: Todos tem seu dia de Sorte!To: Olá pessoal. Hoje dia 14/3, eu e meu marido, fomos no bairro Guabirutuba, levar um filhote que foi adotado, já de chegada na rua da adotante, dei de cara com esse casal da foto anexo, vi que a fêmea estava explodindo nos dias de dar a luz, mas achei que era de alguém, quando estava saindo da casa da adotante, parecia que ela estava me esperando, andou atras de mim até o carro, entrei no carro, e disse pro meu marido... por favor vamos leva-la, ela vai criar na rua, vi que na frente de uma casa tinha um potinho com água, então meu marido disse pra eu perguntar se não tinha dono, fui perguntar e a pessoa me informou queeles estavam a uma semana ali, recolhi ela no corro e ela foi searrumando no banco, mas meu coração ficou partido, até chorei, pois ocão maior eu não podia trazer, dei graças a Deus por o Murillo ter medeixado trazer ela, os dois infelizmente não dava, pois estamos commtos, ele queria entrar no carro

Um comentário:

Mônica R. Samudio disse...

oiê, ela ja teve os filhotinhos ??

se tiver eu quero adotar !

mande um email p/ mim samudio.monica@hotmail.com

obrigada

bjs