sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DONA

Olá, meu nome é DONA, e preciso muito da ajuda de vocês para passar um Natal feliz ! Quem me conheceu sabe o quanto sofri por estar nas ruas. Por causa do meu temperamento, eu ADORO ficar com as pessoas. Um colinho e um chamego, e pronto! Já penso que Papai Noel existe! Um dia... os anjinhos me mandaram umas tias veterinárias que me salvaram. Tomei banho, vacinas, fui castrada e cuidada. Só que elas não puderam ficar comigo. Aí fui para um hotel. Sou pequenina, e convivo bem com todos. Sou jovenzinha e brincalhona. Observem o charme do meu rabicó e das minhas orelhas atentas! Tudo bem, agora tenho hotel, comidinha na hora certa, mas estou muito deprimida, porque não tenho AMOR. Quero muito passar o Natal com minha nova família. Por favor, se vcs tiverem como me colocar nos blogs para adoção, eu ficaria muito agradecida. Divulguem aos seus contatos. Se quiser me adotar, por favor ligue prá tia Ana, fones (41) 3251.7511 e 8819.0467

Nenhum comentário: