sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Olá, meu nome é Theodoro, mas pode me chamar de Théo. Sou um bebê poodle de 5 meses, e já tenho uma história bem triste: Fui doado por um criador a um casal que, por causa de um bebê, me deixou largado em um quintal, onde sequer tinha uma abrigo para mim. Dormia em um paninho, e, quando chovia, ficava todo encharcado e chorava muito. Por isso... um vizinho jogou óleo quente em mim, enquanto eu chorava !!! As queimaduras foram pequenas, e já cicatrizaram. Fui salvo por umas tias que me deram um banho cheiroso, uma tosa caprichada, e um hotel onde estou hospedado. Sou um muito bonzinho e carinhoso, adoro a companhia dos humanos. Acho que eu devo até morar dentro de casa ! Procuro uma família que me ame e me proteja. Me ajudem, divulgando meu pedido, me colocando nos blogs, por favor. Seguem minhas fotinhas. Podem falar com: Ana: 8819.0476 - 3251.7511 Valéria: 9914.0469

Nenhum comentário: